domingo, 20 de outubro de 2013







Arcebispo católico cura Parkinson e Alzheimer com auto-hemoterapia 
 
Senhor Marcelo Fetha: 
 
Sei que o senhor é um grande divulgador da auto-hemoterapia, por isto lhe envio estas informações. Peço que o senhor as divulgue, se achar interessante. Quero observar que consegui o mail do senhor na internet. 
 
Sou capixaba e moro no sul do país, em São Paulo, Capital. 
 
Vou ao meu Estado, o Espírito Santo, todo ano. Este ano tive duas surpresas. Minha irmã vinha se tratando de artrite reumatóide há muito tempo. Sem resultados. Mais ou menos a partir do meio do ano passado, ela me disse que tinha uma surpresa, mas que só revelaria em nossa terra. Ela sabia que eu também enfrento a artrite, mas é um caso novo, que me faz sofrer, mas não como ela. Então, na visita, a surpresa: ela estava curada da artrite. E me disse que se curou com auto-hemoterapia, indicada por uma religiosa católica e feito por uma enfermeira amiga sua. 
 
Minha irmã, Maria das Graças, cursou o normal comigo. Mas se casou com uma pessoa ciumenta, que ganha (ganhava, pois é falecido). E virou dona de casa. Dei a sorte de casar com um homem bom, que me estimulou, e fiz Ciências Biológicas, onde atuo até hoje dando aulas. Meu marido, que fez Ciências Contábeis, trabalha até hoje (tem quase 70 anos). Bem, embora bióloga e estudiosa, o senhor de desculpe por falar sem modéstia, não conhecia esta técnica, a auto-hemoterapia. 
 
Nos últimos tempos tenho estudado a auto-hemoterapia como nunca estudei nada na vida, nem botânica, minha ciência preferida. A técnica é fantástica e já estou praticamente curada, com uma meia dúzia de aplicações. O José, meu marido, também está estimulado a fazer. 
 
Bom, vou contar para o senhor a outra surpresa. Fui ao Convento da Penha, e qual não foi minha surpresa em ver o arcebispo aposentado d. Silvestre Scandiam rezando missa. Meu Deus, como está mudado. Ele comemorava 80 anos, e suas mãos estavam firmes e a memória sem falhas. Para quem o viu com tremores de Parkinson e com a confusão mental produzida pelo Alzheimer nas celebrações que faz em Bairro de Fátima, próximo ao bairro de minha irmã, que é Jardim Camburi, só podia falar de milagre. 
 
Foi então que Maria das Graças me contou o milagre: o arcebispo d. Silvestre Scandiam está fazendo auto-hemoterapia há bastante tempo. E se curou das duas doenças com esta técnica maravilhosa. Toda a cidade sabe disso e a gente espera que os homens de Deus que dirigem a Igreja Católica no meu estado façam esta divulgação na hora oportuna. 
 
Se o senhor achar estas informações importantes e que pode ajudar a causa da auto-hemoterapia, pode divulgá-las. Só peço que não divulgue o meu e-mail. Se o senhor quiser entrar em contato com o arcebispo, para conversar com ele, fique a vontade. Só não tenho o contato, que a internet facilita. Não sendo esta comunicação de interesse para a auto-hemoterapia, o senhor faça o favor de deletar. Só me alonguei pois achei o fato interessante, pois tanto o senhor como eu e todas as pessoas informadas, todos nós sabemos, que a medicina não cura nem Parkinson, nem Alzheimer. 
 
Sou grata pela atenção do senhor. 
 
Maria Imaculada do Perpétuo Socorro Silva, de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário