segunda-feira, 9 de setembro de 2013

História de minha familia e eu com AHT

quarta-feira, 27 de abril de 2011

História de minha familia e eu com AHT

Ainda hoje apliquei a aht em minha mamãe, de 67 anos, uma sobrinha de 9, e um amigo que está em sua 2º aplicação! Depois disso, estive lembrando que, no inicio deste ano 2011, minha mãe há anos sofre de gastrite, pelo qual visitou muitos médicos, tomou todo tipo de medicamento disponível, fez um exame doloroso e muito desconfortável, a endoscopia digestiva... A gastrite é (era Graças a DEUS) um problema tão sério, que muitas vezes ao longo dos anos, fui por ela acordada em muitas madrugadas, pedindo-me socorro e sempre ao chegar ao hospital a pressão arterial estava, ate em 22 x 14 se nao me engano, tendo praticamente um enfarto, a cada vez que decorria a situação parecida! Via minha mãe, tão frágil, magrinha pois quase não podia se alimentar, não ao menos corretamente!
Voltando ao inicio do ano, recebi a visita de minha mãe, me falou de um negocio do sangue, que tirava da veia e aplicava no musculo, como tenho lan house e internet 24 h por dia, me pediu que investigasse o que lhe respondi que o faria, mas sem a menor intenção de fazê-lo, e disse a ela, ta doida, onde já se viu aplicar sangue da veia no musculo... Eu que já pratiquei enfermagem, fiz estágio em hospital público, sempre imaginei que se o fizesse, teria certamente uma necrose, isso com sorte. Ela foi para casa, eu fiquei martelando a idéia sem a menor intenção de investigar, porém, graças a ALLA (DEUS), sempre fui uma sagitariana muito curiosa teimosa com base em meus ideais porém também muito persistente, sentei em frente há um computador que estava em manutenção (sou técnica de informática) e digitei o termo Dr. Luiz Moura no google que de cara me deu o link do depoimento da Dr. Genaura Tormin ao qual me deixou arrepiada, boquiaberta, crendo, convencida porém não acreditando que algo tao simples pudesse ser tão benéfico, ainda mais eu que sou fumante há mais de vinte anos e ali vi uma ajuda para meus problemas respiratórios! Para encurtar um pouco a história, qd Dr. Genaura citou seu livro, Pássaro sem Asas, busquei por ele e me certifiquei de sua existencia, vendo que ela falava sério. Vasculhei a net das 14 horas daquele dia, até as 4 horas da manhã seguinte, encontrando tudo, mas tudo, até mesmo os estudos em ratos albinos feito pelos bacharéis em enfermagem da Unipac.
Resolvi fazer a aplicação em mim mesma, porém ainda muito receiosa, liguei para um tio que é fazendeiro, e lhe perguntei: Tio, por acaso você já aplicou sangue da vaca nela mesma? (havia encontrado na net um texto tratando da aht para uso vetenário) e ele prontamente me respondeu, pelo meu apelido de infancia que só ele lembra e não vou falar qual é, - claro que sim, - mas para que tio? - para derrubar birruga (verrugas) disse ele em tom carinhosamente caipirês, o qual gosta de usar ás vezes, mas por brincadeira e não por nao saber falar português corretamente (rsrsrs) - mas tio, e nenhuma delas morreu ate hoje? - de jeito nenhum! Não por causa disso, morreram por que foram para o açougue - foi sua resposta contundente!
Como disse, a curiosidade faz parte do meu ser e a teimosia ou persistência, igualmente arraigados em tudo que possa se chamar de EU, continuei atrás do “furo”, pois deveria haver um, não era possível de não haver, foi então que liguei para um amigo meu, de longa data, homeopata sério, lembrei-me dele pois um tempo atrás me fez um relato de homeopatia com o sangue do enfermo, quando me confirmou ser real, me alertou de alguns riscos que até agora não confirmei porém adotei sempre ter limão por perto, se não limão, em caso de reações, toma-se o xixi, (o da própria pessoa, para cortar o efeito da hemo no caso, segundo ele. Não confirmei nenhum dos casos e nunca usei em mim ou em qualquer pessoa em que fiz aplicação da aht, porém respeito a opinião do grande profissional que sei que ele é!
Na noite seguinte a ter levantado a poeira da internet em busca do conhecimento da aht, resolvi fazer aplicação de 2 mls. Muito nervosa, pois um trauma de agulhas me perseguiu por mais de 25 anos, e há 20 anos não pegava uma veia, providenciei um scalp e depois de 3 tentativas peguei minha veia, tirei 2 mls, apliquei na nádega, isso tudo sozinha, vesti uma roupa e me deitei vestida, com medo de passar mal e ter de chamar os bombeiros, visto que estava sozinha em casa! Comecei a me sentir tão leve, a mente se abriu, mau humor foi parar na casa do chapéu, as dores diminuiram e dormi como uma pedra de 100 toneladas, nada me movia do lugar...
Depois da 4º aplicação, comecei a aplicar em miha irmã, pra ter certeza que esta prática não matava, após a 7º minha e 3º de minha irmã, fiz 2 ml em minha mãe, que 15 minutos após a aplicação, começou a arrotar, sair os gases presos no estômago devido a gastrite.
Hoje, ja quase com 5 meses que entrei para o clube da hemo, como nós de nosso grupo a denominamos carinhosamente, já aplico 10 ml em mim, na minha mãe e em 2 pessoas, os outros, tipo, sem uma doença necessáriamente conhecida, é aplicação normal, de 5 ml!
A cada semana as melhorias são notáveis e a gente vai percebendo as diferenças aos poucos, tipo uma dengue curada em menos de uma semana, a de minha mãe, que nem ao médico foi! A minha, eliminei em 3 dias, pq no dia que ela surgiu era o mesmo de fazer a aplicação,( bem feito pra dengue, se deu muito mal)!
Hemoteráicos, caros amigos usuários e defensores da aht, é impossível relatar todos os beneficio aqui neste momento, o farei aos poucos, me aproveitando de nossa recente amizade, devido ao horário e que agora com a jemo, durmo bem e cedo, mudança de vida, porém, relatarei alguns fatos que considero importante agora levar ao conhecimento de vcs: Recentemente viajei 300 kilometro, há uma cidade vizinha onde residem parentes, tipo tios, irmãos etc... pessoas que a gente se preocupa naturalmente e os quer ver bem, porém falava com eles ao telefone, msn, gostavam muito da idéia mas ninguém tomava a iniciativa! cheguei a casa de meu irmão, já fui aplicando na sobrinha de 15 anos, linda porém com o rosto tomado pela acne e espinhas, daí foi a cunhada, a mãe dela, uma tia, meu irmão , outra sobrinha erc... ensinei a cunhada a fazer, alias só tirei o medo dela, pois é uma profissional da área há anos.. diariamente convenço pessoas a se utilizarem da aht, dificilmente há um dia que não faça ao menos uma aplicação e a felicidade que toma conta de mim é inexplicável, sinto que estou fazendo bem ao ser humano, levando o conhecimentoque não deixará mais ninguém morrer, por exemplo, de dengue hemorrágica, que foi assim que na véspera de 2010 perdi uma tia que tanto amava minha companheira de viagens, estava sempre comigo e não dava a minima com a alta velocidade que sempre dirigi, muito menos com o som de dire straits ou era eu mesmo ia tocando num volume tão alto que a placa do carro fazia rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrap raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap, Tia, que Deus a tenha em um bom lugar! Incha´la!
Uma outra dúvida permeava minha mente pelo lado religioso, então pesquisei na internet, no alcorão, pois sou muçulmana convertida e na bíblia Tb os evangélicos não acharam nada contra a aht, mas me parece que na bíblia tem alho tipo, a “cura está no sangue, MS não posso afirmar de certeza!
Não tenho a mínima intenção de parar com a aht, de cinco em cinco dias falo minha própria aplicação, indico, falo, faço propagando, aplico em quem quizer, desde de que não seja usuário de drogas, pois dá um efeito triplicado na pessoa, se tiver feito uso de maconha, por exemplo, uma semana antes, não gostei desta experiência, prenssei o cidadão ate ele contar sobre a droga que tinha usado, pq não acontece com ninguém akeles sintomas, pq só com ele, confessou e disse que so fará a aht qd se livrar do vicio, não tenho vinculo empregatício com horário público nem particular na área de saúde, me sentindo assim livre para fazer aplicações em quem quizer, não cobro nada e muitas vezes pago ate a seringa, algodão e àlcool, com maior prazer, ah ia me esquecendo, mamãe tem uma semana que, se Deus quizer não só “parece” mas não teve problema de estomago, as vezes tem, mas logo passa, está dormindo muito bem, tem resistência física, a memória, percebi que está melhorando, a pele, não só dela, mas de todos que estão usando, nossa, coisa de louco, pele linda, limpa...
Vou parar por aki senão serei banida da comu, vcs vão pensar que falo demais, e meus dedos não aguentam mais rererere! Não vou revisar este texto, vai p comu, assim cru do jeito que está, porém meu teclado é completamente cego, só aparecendo um pedaço das letras p, b . k j b f x q, somente o Y está inteiro, então desculpem o erro de digitação, a culpa é do teclado que se tivesse sangue, faria a aht nele kkkkkkkkkkkkkkk!

3 comentários:

  1. Bom galera, hoje resolvi passar akie e falar um pouquinho sobre minha pessoa..Tenho 18 anos e com mto orgulho digo a todos q faço parte da AHT (Auto Hemo Terapia).

    Quando mais nova, eu sofria mto pq ia mto no hospital ( que para mim já se tornara minha segunda casa) , mas naum me acostumava com duas coisas, aquele povo de jaleco branco e akelas seringas com uma baita de uma agulha afs... a agulha nem encostava em mim e eu já fazia o piseiro.

    As enfermeiras e o médico passavam a maior dor de cabeça comigo pq eu e o meu gênio naum lhes ajudava mto.

    Minha vida naum foi a mais perfeita do mundo, mas tambm naum foi a pior.

    Eu sofria muito com infecção de garganta, as minhas amídalas inchavam dando o parecer q iriam explodir e a dor era insuportável.
    Minha mãe achava q era por causa do Clima do local aonde eu morava (Espírito Santo) daí resolveu mudar com o meu pai pra cá, já q uns assuntos do emprego dele estava se resolvendo akie.

    Ao chegar akie as coisas mudaram, mas naum foi pra melhor... comecei a fikar doente com mais freqüência. Já q remédios naum adiantavam aquilo se tornou normal, até pra mim mesma.

    Nos últimos meses senti algo diferente em mim. No começo era uma dorzinha xata como se fosse picadinha de Formiga bm nas minhas costas , entretanto naum dei nem a mínima. Bom, eu naum sei vcs mais eu só ia no medico quanduh era a ultima solução ( a válvula de Escape )*-*! Mas a historia começa a mudar pq as dores começam a ser mais fortes e com mais freqüência e eu descubro q ér infecção nos rins.

    Um certo dia, eu ( creio q iluminada por DEUS) , comentei com uma Amiga minha sobre minhas dores nos rins e como era difícil me abaixar, fikar mto tempo sentada...
    [...]

    E ela me falow sobre a hemo (nome carinhoso q a gente da à AHT e ao nosso Grupo “OS HEMOS ”), e confesso a vcs axei q fosse coisa de gente doida, uma coisa de outro mundo, naum sei nem explicar direito, mas de uma coisa eu tinha certeza e dizia pra mim mesma :
    ‘-Naum tomo isso nem morta.’ E ela fikava enxenduh meu saco falando : -toma, toma!

    Fikei curiosa quanto ao assunto e ao xegar em casa comentei com minha Mãe e para a minha surpresa ela me disse q já tinha ouvido falar da Hemo e q meu próprio Padastro havia tomado ela quandu teve q fikar internado em um hospital fora da cidade. Ela disse q os Resultados foram bons e 1ª Graças a Deus e 2º a Hemo q papai ta vivo hj e ta usanduh e abusando de tudo q ele antes naum podia comer.

    Dakele dia em diante comecei a conversar com minha amiga (aquela q me enxia o saco pra tomar a Hemo), perguntei pra que servia a Hemo, oq fazia, quanduh fazia e com mta paciência e sabedoria ela me respondia a cada pergunta. Como Nem tudo é tão simples como a gente pensa, ela tocou no nome de INJEÇÃO, nossa ela me quebrou no meio cara.... eu era traumatizada com agulhas ou qualquer objeto q poderia arrancar-me sangue.

    O tempo passou e eu me vi na necessidade de Fazer a Hemo. Fui na minha amiga, e ela aplicou em mim e como q se fosse num passe de mágicas eu já me senti tão mais leve, mais feliz, enfim mais bem comigo mesma pq havia enfrentado um medo meu e dado inicio há uma NOVA VIDA.

    Hoje naum sinto mais dores nos rins, na cabeça nem na garganta.

    Durmo feito uma pedra.... a preguiça? Vixi , akela mesmuh q foi-se embora.

    Hj ér uma nova história , eu q procuro a minha amiga pra aplicar em mim kkkkkkk , tadinha dela.

    Por isso eu passei akie pra dizer q a Hemo naum ér só pros adultos naum , ér pra criança, adolescente , Jovens e idosos.

    Hemo ér saúde por isoo ‘ Os Hemos ‘ são Saudáveis.

    Poor: Raquel’Souzaa!!!

    Email. Raquel_gata14@hotmail.com (msn e facebook)*-*
    Acc com todo o prazer>>(L)<<
    ResponderExcluir
  2. Me chamo Glória, paulista, vivo em São Paulo. Desde bebê sofri muito com otite. Logo com um mes de vida já estava aos gritos e ninguém sabia porque.... até os ouvidos supurarem. Tomei Tetrex por cinco anos seguidos. Então, no início dos anos 60 esse antibiótico foi PROIBIDO para adultos, pois impregnava nos ossos e substituía o cálcio...
    Em 1974 tive furunculose, enquanto apareciam nas costas ou no rosto dava para sair na rua e ir à escola. Na época me deram mais antibióticos, mas após 15 dias vi os abcessos reduzirem e "encruarem" mesmo mantendo as dosagens receitadas pelo médico, depois voltavam a purgar como se o antibiótico nada significasse. Os remédios foram trocados por 3 vezes e as dosagens também... foram 6 meses de tentativa e os abcessos continuavam a supurar. Então um deles resolveu que eu não ia sentar por uma semana.
    No segundo mês que eu faltei por não poder andar e ir para a escola, minha madrinha chegou em casa e quis saber o que estava acontecendo. Ela me poz num taxi e me levou a um acupunturista japonês. Ri e exigi anestesia se ele fosse furar com agulhas o caroço.
    O acupunturista escreveu nas costas de seu cartão uma série de aplicações de Auto-Hemoterapia. Eu tinha 1,58m e pesava 43kg, a prescrição era dosagem infantil no método francês. Todo dia retirava o sangue e aplicava no músculo, começava com 1ml de sangue e parava em 2,5ml e regredia para 1ml, descansava uma semana e recomeçava as aplicações. Após a segunda série de aplicações os abcessos que deviam inchar e doer até supurar não surgiram, os que estiveram purgando fecharam. E NUNCA MAIS TIVE OUTRO FURUNCULO. Fiz as aplicações por 5 vezes, total de 10 semanas. Guardei aquele cartãozinho até perde-lo numa mudança.
    Por mim estaria fazendo initeruptamente desde os anos 70! Notei que depois das aplicações, eu parei de ter 4 resfriados no ano que duravam geralmente 1 mês. Passou a ser um por ano! Ainda tinha acne e por causa dela assim que comecei a trabalhar fui ver quem poderia me aplicar. As farmácias aceitavam aplicar desde que eu apresentasse a receita... Então foi outra guerra. Nenhum médico queria me prescrever, que era perigoso, que eu ia necrosar a b*... enfim! Apelei para minha madrinha que tinha amizade com uma família em que o filho da amiga dela se formara médico...
    A dona sabendo da minha história encostou o filho doutor na parede e mandou ele assinar a receita... rs. Ele concordou contanto que eu fosse buscar a receita na casa dele e de jeito nenhum fizesse contato no hospital. Na casa desse médico, eu passei por um interrogatório. Ele fazia a mesma pergunta de formas diferentes para ver se eu caia em contradição só para ter certeza de que eu não precisava da receita e assim ele gentilmente me prescreveria antibióticos de graça. No final eu o convenci a assinar a receita.
    Fiz mais uma bateria de aplicações por um ano inteiro até os farmacêuticos se negarem a aplicar porque a receita era velha. EU NÃO NECROSEI EM LUGAR NENHUM. Fiquei com manchas de hematoma, porque sou branquela... e com uma ótima saúde por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário